Trio invade residência e rouba dinheiro, cartões e televisores

Indivíduos armados invadiram uma residência localizada no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, e roubaram dinheiro e eletrodomésticos da casa, nessa terça-feira (31).
Da residência, o trio levou uma TV LCD, marca LG de 40 polegadas; uma TV LCD, de marca Samsung de 20 polegadas; um ventilador, dinheiro no valor de R$ 2 mil reais e vários cartões de créditos.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Segurança Pública, o proprietário do imóvel informou à guarnição motorizada Solo 4, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar, que os homens estavam em um veículo Fiat Palio, cor preta e de placa não anotada quando se aproximaram da casa e anunciaram o assalto.
Os acusados conseguiram fugir sem ser identificados.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
