Denúncia anônima leva à prisão de homem com maconha, cocaína e dinheiro
Everton Magalhães Sobral foi capturado em flagrante na parte alta da capital alagoana

Um homem foi preso suspeito de tráfico de entorpecentes nessa quarta-feira (1º), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Ele foi detido com maconha, cocaína e dinheiro.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina naquela região, quando, em determinado momento, recebeu denúncia anônima informando que um homem estava traficando drogas. Após as primeiras diligências, a polícia conseguiu deter o alvo em flagrante.
Trata-se de Everton Roberto Magalhães Sobral, 33, que foi preso com 41 bombinhas de maconha, 27 saquinhos de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia de R$29 reais em espécie. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado posteriormente por tráfico pelo delegado plantonista.
Ele deve permanecer à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas durante confraternização em Palmeira dos Índios

Jovens espancam homem em via pública no bairro Tabuleiro do Martins

Moradores de Santa Luzia do Norte passam mal após vazamento de amônia em indústria

Bandido mata jovem a tiros na zona rural de Delmiro Gouveia

Homem fica ferido após cair de motocicleta na BR-316 em Palmeira dos Índios

Segunda vítima encontrada em carro em Igaci morre no Hospital de Emergência do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
