Denúncia anônima leva à prisão de homem com maconha, cocaína e dinheiro
Everton Magalhães Sobral foi capturado em flagrante na parte alta da capital alagoana

Um homem foi preso suspeito de tráfico de entorpecentes nessa quarta-feira (1º), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Ele foi detido com maconha, cocaína e dinheiro.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina naquela região, quando, em determinado momento, recebeu denúncia anônima informando que um homem estava traficando drogas. Após as primeiras diligências, a polícia conseguiu deter o alvo em flagrante.
Trata-se de Everton Roberto Magalhães Sobral, 33, que foi preso com 41 bombinhas de maconha, 27 saquinhos de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia de R$29 reais em espécie. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado posteriormente por tráfico pelo delegado plantonista.
Ele deve permanecer à disposição da Justiça para esclarecimentos posteriores.
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: PLID vê como um dos mais desafiadores adotando todos os protocolos na busca

Vida em outro planeta? O que se sabe sobre a descoberta no planeta K2-18 b

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Homem é flagrado levando poste na Zona Norte do Rio de Janeiro

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira em Estrela de Alagoas

IR: Haddad vai tentar ‘sensibilizar’ Congresso a colocar uma alíquota mínima para super-ricos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
