Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe e guardar drogas em casa

Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (2) suspeito de agressão doméstica e tráfico de drogas. Segundo informações da Oplit, a prisão foi realizada após denúncia anônima de que o infrator estaria agredindo a própria mãe dentro da sua residência, localizada no bairro do Prado, em Maceió.
Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, o suspeito identificado como Lourival Manoel da Silva, 41, foi preso após ter supostamente agredido a própria mãe, a idosa Valdecí Maria da Conceição, 85. A idosa foi encaminhada para uma clínica onde passa por exames clínicos para comprovar a agressão. Já Lourival foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde será ouvido pelo delegado plantonista.
Durante revista na residências, os policiais encontraram uma pequena quantidade de droga e uma balança de precisão. Ao ser questionado sobre a droga, Lourival informou que a mesma pertencia a seu filho, o jovem Clister Walysom Manoel da Silva, 21. O jovem já tem passagens por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
