Governo inicia estudo para implantar dois novos restaurantes populares em Maceió
O Governo de Alagoas iniciou nesta quinta-feira (2) um levantamento para a implantação de mais dois restaurantes populares em Maceió. O assunto foi discutido entre o diretor-presidente do Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas (Serveal), Judson Cabral, com os secretários Fernando Pereira, da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) e Cláudia Petuba, da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), além da deputada Jô Pereira e arquitetos do órgão.
Em princípio, o estudo é para implantação em uma área interna do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, e o outro na área onde fica localizada a Seades, no bairro do Poço.
A ação é uma iniciativa da Seades, que tem como objetivo beneficiar moradores de baixa renda no entorno das duas localidades, seguindo as diretrizes do governo no tocante ao atendimento da população mais carente.
Cabral ressaltou a importância do projeto para o benefício das pessoas de baixa renda. “Os restaurantes populares têm correspondido à expectativa dos trabalhadores de baixa renda, assim como contribui para um melhor padrão nutricional da população atendida”, ressaltou o presidente do Serveal.
De acordo com Cabral, será estudada a viabilidade dos recursos para a implantação das novas unidades dos restaurantes populares por meio do Fundo Estadual de Combate à Erradicação da Pobreza (Fecoep).
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio em Maceió ao ser baleado na cabeça
Mulher sai para recolher galhos e é achada morta na zona rural de Igaci
Em Maceió, Deive Leonardo mobiliza seguidores para ajudar casal que perdeu cozinha em incêndio
Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula
Homem morre após ser baleado em frente à usina no município de Rio Largo
Advogada diz que Maria Daniela e família temem pela vida e estão com medo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
