Governo inicia estudo para implantar dois novos restaurantes populares em Maceió
O Governo de Alagoas iniciou nesta quinta-feira (2) um levantamento para a implantação de mais dois restaurantes populares em Maceió. O assunto foi discutido entre o diretor-presidente do Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas (Serveal), Judson Cabral, com os secretários Fernando Pereira, da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) e Cláudia Petuba, da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), além da deputada Jô Pereira e arquitetos do órgão.
Em princípio, o estudo é para implantação em uma área interna do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, e o outro na área onde fica localizada a Seades, no bairro do Poço.
A ação é uma iniciativa da Seades, que tem como objetivo beneficiar moradores de baixa renda no entorno das duas localidades, seguindo as diretrizes do governo no tocante ao atendimento da população mais carente.
Cabral ressaltou a importância do projeto para o benefício das pessoas de baixa renda. “Os restaurantes populares têm correspondido à expectativa dos trabalhadores de baixa renda, assim como contribui para um melhor padrão nutricional da população atendida”, ressaltou o presidente do Serveal.
De acordo com Cabral, será estudada a viabilidade dos recursos para a implantação das novas unidades dos restaurantes populares por meio do Fundo Estadual de Combate à Erradicação da Pobreza (Fecoep).
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
