TRE/AL inaugura Central de Atendimento ao Eleitor no Maceió Shopping
Nesta sexta-feira (03), às 10h, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) inaugura uma Central de Atendimento ao Eleitor no Maceió Shopping, mais especificamente na Central Já. Os eleitores poderão ter acesso aos serviços ofertados em todos os cartórios da Justiça Eleitoral de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
O novo local de atendimento é fruto de uma parceria entre a Justiça Eleitoral e a Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas, com a intermediação do então secretário Christian Teixeira. “Nosso objetivo é descentralizar os serviços ao eleitor do Fórum Eleitoral de Maceió e levá-los para mais perto da população, em um local com grande circulação de pessoas todos os dias”, disse o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.
Serão ofertados aos eleitores os seguintes serviços: alistamento eleitoral, revisão, emissão da 2ª via do título de eleitor, transferência de domicílio, emissão de certidões de quitação e informações gerais constantes no cadastro/sistema. O juiz eleitoral que coordenará as atividades na Central de Atendimento ao Eleitor será Nelson Tenório, responsável pela 54ª Zona Eleitoral e coordenador, também, do Fórum Eleitoral de Maceió.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
