Polícia

Jovem que alugava veículos para praticar roubos é detido com motocicleta roubada

Jadson Souza, vulgo “Tiro Certo”, foi preso no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió

Por 7 Segundos com assessoria com 7 Segundos com assessoria 03/02/2017 06h06
Jovem que alugava veículos para praticar roubos é detido com motocicleta roubada
Jadson Ferreira de Souza, conhecido como "Tiro certo", de 20 anos - Foto: Ascom/PC

Um jovem de 20 anos foi detido na última quinta-feira (2), no conjunto Village Campestre, localizado na parte alta de Maceió, suspeito de roubo majorado. Ele foi capturado pelos policiais dentro da própria residência com uma motocicleta supostamente roubada.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC), as investigações aconteceram por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, sob comando da delegada Maria Angelita. Jadson Ferreira de Souza, mais conhecido como “Tiro Certo”, assaltou uma vítima há dois dias atrás no município de São Luiz do Quitunde, Litoral Norte de Alagoas.

“Ele alugou um veículo com a finalidade de praticar roubos, juntamente com um comparsa, que estamos tentando prender também”, frisou Maria Angelita. A delegada disse ainda que durante a prisão de “Tiro Certo”, os policiais conseguiram recuperar uma moto, que estava na residência dele, local da prisão.

As equipes da DFRVC aprenderam outros objetos que serão analisados para saber se foram obtidos de forma ilícita. A delegada solicita a quem tiver conhecimento de crimes praticados por “Tiro certo” informem à Polícia, por meio do disque denúncia 181.