Socialite Heloísa Faissol, ex-"A Fazenda", é encontrada morta no Rio de Janeiro
Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, que ficou conhecida como Heloísa Faissol, foi encontrada morta no apartamento em que morava em Copacabana, no Rio de Janeiro.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte ainda não foi divulgada. A investigação do caso ficará sob a responsabilidade da 13ª DP.
Heloísa Faissol participou do reality “A Fazenda” em 2014. Na época, a solialite e funkeira atraiu a atenção do público e da mídia com seu jeito espontâneo e terminou em terceiro lugar.
Divertida, ela adotou o nome “Helô Quebra-Mansão”, fazendo referência à Tati Quebra-Barraco, quando começou a cantar funks e organizar festas no Morro da Babilônia. A primeira música de destaque foi “Dou Pra Cachorro”.
A socialite morou na Suíça e na França e tem formação em marketing, embora tenha exercido a profissão por apenas um ano e meio. Faissol deixa um filho, José Artur, fruto de relacionamento com o dentista Renê Gardes. Em 2012, quando o rapaz tinha ainda 15 anos, os dois chegaram a travar uma disputa na Justiça pela guarda do garoto.
Em 2014, chegou a revelar em entrevista à revista Glamour que ainda se sentia abalada por dois casos de assédio sexual sofridos por ela. “Passei muitos anos com algo preso dentro de mim, sem falar, que foram os assédios sexuais que sofri. O primeiro, aos 3 anos de idade, pelo filho da empregada da casa dos meus pais. A segunda vez, quando tinha 12 anos, pela minha professora na Hípica do Rio de Janeiro. Ela, junto com um amigo de meu pai, me torturaram muito. Não foi um estupro específico, mas muitos assédios sexuais, com palavras, gestos e ameaças”, disse na época.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
