Fim de semana em Alagoas será de sol em todas as regiões

O tempo para o fim de semana em Alagoas será de sol. Segundo a Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), neste sábado (4), nas regiões do Litoral e Zona da Mata, o tempo segue com sol entre nuvens na maior parte do dia. A temperatura varia entre 24º e 31º.
Na região do Agreste e Sertão, o tempo segue com sol, a temperatura mínima é de 19º e máxima de 34º.
No domingo (5), para as regiões do Litoral e Zona da Mata, a previsão também é sol na maior parte do dia. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Agreste e Sertão, o tempo será de sol entre nuvens com temperaturas entre 18º e 34º.
Na segunda-feira (6), o tempo será de nebulosidade variável ao longo do dia nas regiões do Litoral e Zona da Mata. A temperatura mínima é de 24º e a máxima de 31º. No Agreste e Sertão, o predomínio é de sol, as temperaturas ficam entre 19º e 34º.
Últimas notícias

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
