Acusados de integrar quadrilha especializada em roubo de carga são presos em PE
A casa caiu para dois indivíduos acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carga no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. A Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), apresentou, em coletiva à imprensa, na tarde desta sexta-feira (3), os detalhes da operação policial.
De acordo com a Delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas (DRVC), no sábado (28) ela recebeu a denúncia de que uma quadrilha havia roubado a carga de um caminhoneiro em Delmiro Gouveia. Após as investigações, os policiais prenderam dois integrantes da quadrilha na cidade de Garanhuns, em Pernambuco. Eles foram identificados como Evaldo Teles da Silva, 45, e Jairo Zacarias da Silva, 52
Na residência onde os acusados foram presos, a polícia encontrou grande parte da carga roubada. Toda carga roubada foi avaliada em R$ 500 mil. A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha que atua em todo o Nordeste. A delegada informou que outras prisões podem ocorrer a qualquer instante.
Os detidos permanecem à disposição da justiça.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
