Operação Lei Seca em Maceió autua sete condutores por embriaguez ao volante
Fiscalização aconteceu em Maceió; 216 testes de alcoolemia foram realizados e 10 CNHs recolhidas
Uma operação Lei Seca desencadeada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas e militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan) autuou, entre a noite dessa sexta-feira (3) e a madrugada de hoje (4), sete condutores por embriaguez ao volante em Maceió.
As diligências aconteceram na Avenida Júlio Marques Luz, no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital, e começaram no período notuno e se estenderam até às 2h. As ações contaram, também, com o suporte da equipe de Inteligência do Detran.
Ao todo, sete motoristas foram autuados por conduzir veículos sob influência de álcool. Além disso, sete motoristas foram abordados pela fiscalização, mas se recusaram a fazer o teste de alcoolemia (etilômetro), 216 testes de alcoolemia foram realizados, 201 veículos abordados e seus condutores revistados e 29 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito foram emitidos.
As equipes flagraram, ainda, cinco pessoas dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Últimas notícias
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
