Pânico: ônibus com estudantes da Ufal sofre tentativa de assalto no interior de AL
Na noite dessa sexta-feira (3), motorista e estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) passaram por momentos de pânico durante uma tentativa de assalto na AL-115, trecho entre a BR-101 e a cidade de Boca da Mata, Zona da Mata alagoana. O veículo que fazia o transporte dos estudantes foi alvo de bandidos.
O ônibus retornava da universidade, quando nas imediações do Povoado Peri-Peri, foi alvo de disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o para-brisas do lado do motorista e os estilhaços de vidro feriram o trabalhador e uma estudante, mas ele conseguiu continuar dirigindo. Estudantes relataram que os criminosos estavam em dois carros e duas motocicletas.
O crime foi denunciado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Boca da Mata e equipes da Polícia Militar (PM) se deslocaram em buscas na região.
Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Últimas notícias
Morte do radialista e violeiro Zé Santana causa comoção no Sertão de Alagoas
Daniel Alves reaparece como pregador na Espanha: 'Fiz um pacto com Deus'
Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
Caso Crislany: Corpo de bebê ainda não foi encontrado e avó cobra respostas
Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
Atendimento ao público: MPT/AL transfere feriado do Servidor Público para sexta-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
