Misa recebe exposição da artista plástica Alessandra Cunha
Mostra fica aberta para visitação até 28 de fevereiro
O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe a exposição “Cetim”, da artista plástica Alessandra Cunha, contemplada no Edital de Exposições Temporárias 2016/2017 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A mostra será aberta para visitação a partir do dia 13 de fevereiro e permanece no equipamento cultural até 28 de fevereiro.
Com tinta acrílica e objetos costurados, a artista, natural de Minas Gerais, apresenta uma série de 13 pinturas, que representam o espaço como lacunas convergidas em cores. “As pinturas refletem sobre o individuo, não com sua solidão, mas em sua ausência no mundo. O individuo desconectado do espaço real, porém conectado a todos os tipos de informação”, disse Alessandra.
A artista já esteve em Alagoas com o projeto “Reinvenção de Trajetórias entre Signos”, bem como em outros países como México, Canadá e Holanda. Formada pela Universidade Federal de Uberlândia em Artes Plásticas, Alessandra traz em sua poética questões cotidianas inerentes à vida social contemporânea.
Misa
O Museu da Imagem e do Som de Alagoas fica na Rua Sá e Albuquerque, 275 – Jaraguá, com horários de visitação às 3ª a 6ª feiras, das 8h às 17 h, sábados, domingos e feriados, das 13h às 17 h. Mais informações: 3315-7882.
Edital de Exposições Temporárias
Ao todo, 12 artistas foram selecionados para exibir seus trabalhos entre setembro de 2016 a maio de 2017 nos espaços expositivos da Secult, que investe um montante de R$ 40 mil. Os equipamentos contemplados foram o Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa), o Museu de Imagem e Som de Alagoas (Misa) e o Memorial à República.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
