Acidentes

Jovem e menor de idade são detidos com arma de fogo e grande quantidade de drogas

Por 7Segundos 05/02/2017 15h03
Jovem e menor de idade são detidos com arma de fogo e grande quantidade de drogas
Jovem e menor de idade são detidos com arma de fogo e grande quantidade de drogas - Foto: Cortesia

Um jovem e uma menor de idade foram detidos com drogas e armas de fogo quando tentavam fugir de abordagem policial, na tarde deste domingo (5), no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca.

Gilberto Pedro de Farias, conhecido como ‘Grampão’, 22, e a menor de idade, estavam acompanhados de outro indivíduo, que conseguiu se evadir da abordagem, enquanto Gilberto para tentar escapar do flagrante, passou uma bolsa para a menor de idade.

Os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) iniciaram uma perseguição ao outro suspeito, que conseguiu escapar entrando em uma residência e saindo pelos fundos.

Durante a revista dos jovens, foi encontrado dentro da bolsa uma arma de fogo, pistola Bersa .9mm com 16 munições, 92 bombinhas de maconha, 14 papelotes de cocaína e 235 reais em espécie.

O jovem e a menor de idade foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Polícia, onde foi constatado que Gilberto já tinha outras passagens por tráfico de drogas e homicídio, e postava várias fotos em redes sociais portando armas de fogo.