Jovem e menor de idade são detidos com arma de fogo e grande quantidade de drogas
Um jovem e uma menor de idade foram detidos com drogas e armas de fogo quando tentavam fugir de abordagem policial, na tarde deste domingo (5), no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca.
Gilberto Pedro de Farias, conhecido como ‘Grampão’, 22, e a menor de idade, estavam acompanhados de outro indivíduo, que conseguiu se evadir da abordagem, enquanto Gilberto para tentar escapar do flagrante, passou uma bolsa para a menor de idade.
Os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) iniciaram uma perseguição ao outro suspeito, que conseguiu escapar entrando em uma residência e saindo pelos fundos.
Durante a revista dos jovens, foi encontrado dentro da bolsa uma arma de fogo, pistola Bersa .9mm com 16 munições, 92 bombinhas de maconha, 14 papelotes de cocaína e 235 reais em espécie.
O jovem e a menor de idade foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Polícia, onde foi constatado que Gilberto já tinha outras passagens por tráfico de drogas e homicídio, e postava várias fotos em redes sociais portando armas de fogo.
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
