Jovem e menor de idade são detidos com arma de fogo e grande quantidade de drogas
Um jovem e uma menor de idade foram detidos com drogas e armas de fogo quando tentavam fugir de abordagem policial, na tarde deste domingo (5), no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca.
Gilberto Pedro de Farias, conhecido como ‘Grampão’, 22, e a menor de idade, estavam acompanhados de outro indivíduo, que conseguiu se evadir da abordagem, enquanto Gilberto para tentar escapar do flagrante, passou uma bolsa para a menor de idade.
Os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) iniciaram uma perseguição ao outro suspeito, que conseguiu escapar entrando em uma residência e saindo pelos fundos.
Durante a revista dos jovens, foi encontrado dentro da bolsa uma arma de fogo, pistola Bersa .9mm com 16 munições, 92 bombinhas de maconha, 14 papelotes de cocaína e 235 reais em espécie.
O jovem e a menor de idade foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Polícia, onde foi constatado que Gilberto já tinha outras passagens por tráfico de drogas e homicídio, e postava várias fotos em redes sociais portando armas de fogo.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
