Suspeito é preso após atirar em passageira durante assalto a van na Via Expressa
Crime aconteceu na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió

A passageira de uma van intermunicipal que fazia a linha Maceió/Murici foi baleada durante um assalto ocorrido na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió, na manhã de segunda-feira (6).
De acordo com a polícia, dois homens armados anunciaram o assalto e na fuga balearam Eugênia da Conceição, 50, na barriga. Ela foi socorrida em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Momentos depois, um dos suspeitos foi localizado por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), no bairro do Ouro Preto com os objetos roubados.
Wilams da Silva Pontes,19, foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Já o outro suspeito fugiu e não foi localizado.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
