Mulher é baleada durante assalto a transporte coletivo

Uma mulher de 50 anos foi baleada no abdômen durante um assalto a um transporte coletivo que fazia a linha Murici/ Maceió, no bairro da Serraria, parte alta da capital, nessa segunda-feira (6).
A vítima foi atingida pelo disparo por dois indivíduos armados a bordo de um micro-ônibus. Ele chegou a ser conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As guarnições motorizadas Guardiã II e Patamo 33, do Batalhão de Polícia de Eventos, foram informadas do assalto durante patrulhamento. Após saber das características dos suspeitos, os policiais fizeram uma busca na área e conseguiram localizar a dupla na Grota do Ouro Preto.
Um deles foi identificado como Willames da Silva Pontes, 19 anos, residente do bairro Ouro Preto e o outro foi liberado pela autoridade policial.
Durante a revista, a polícia encontrou os materiais roubados no coletivo: três aparelhos celulares, três relógios e uma carteira porta cédulas. Willames foi autuado em flagrante delito por tentativa de latrocínio.
Últimas notícias

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios

Governador assina acordo que permite emissão da Carteira de Identidade pelos cartórios

Cadáver é encontrado em área de ribanceira no município de Teotônio Vilela

Residência abandonada pega fogo na Massagueira, em Marechal Deodoro

Pelopes apreende drogas e armas durante ação na zona rural de Taquarana

Teca Nelma cobra valorização e apoia indicativo de greve dos profissionais da educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
