Corpo é encontrado dentro do antigo prédio do INSS, no Centro de Maceió
O corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço do elevador do prédio da antiga agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado no Centro de Maceió, próximo à Praça Zumbi dos Palmares. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros no final da manhã desta terça-feira (7).
De acordo com informações da polícia, o homem foi identificado apenas como Givanildo, que teria entre 30 e 35 anos, seria morador de rua e apresentava sinais de ter sido assassinado a golpes de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo do local.
Doi indivíduos que estavam no local quando a polícia chegou foram levados para a Central de Flagrantes pelo 1º Batalhão. Dentre eles, um jovem, de 25 anos, que também seria morador de rua.
Ele já responde por tentativa de homicídio contra outro morador em dezembro do ano passado, mas estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. Segundo informações da polícia, a tornozeleira foi rompida há 15 dias, e ele estava sem uso dela.
Policiais, no entanto, não confirmaram a ligação dos dois com o assassinato de Givanildo.
.
Últimas notícias
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
