Polícia Militar apreende duas armas de fogo durante ocorrências distintas em Maceió
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam duas armas de fogo, entre a tarde dessa terça-feira (7) e a madrugada de hoje (8), respectivamente, nos bairros da Guaxuma e Jacintinho, em Maceió.
A equipe Comércio II estava em patrulhamento no bairro da Guaxuma, durante a tarde desta terça-feira, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordar Jean Afonso Pedrosa Monteiro Alves, de 20 anos, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com seis munições intactas. O autor foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Já na madrugada desta quarta-feira (8), os policiais da Patamo 33, estavam em rondas no bairro do Jacintinho, quando presenciou o acusado, Wesley da Silva Vilela, 29 anos, detido e linchado pela população local por ter roubado um aparelho celular e certa quantia em dinheiro da vítima. O suspeito estava com uma arma artesanal, a qual estava desmuniciada.
Wesley foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
