SMTT vai ordenar trânsito para jogo entre CSA e Sport pela Copa do Brasil

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que agentes de fiscalização vão garantir, nesta quarta-feira (8), a partir de 18h30, o ordenamento do trânsito antes e após o término do jogo de futebol entre CSA e Sport/PE pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, marcado às 21h30.
A partida implicará na interdição total do entorno para a manutenção da ordem no trânsito local. Os pontos que contarão com a presença de equipes de fiscalização de trânsito da SMTT são os cruzamentos entre a Avenida Siqueira Campos e Rua Cabo Reis, ruas Cabo Reis e Coronel José Francisco Vieira, Avenida Siqueira Campos e Rua Lagoa Hotel, e ruas Coronel José Francisco Vieira e Rua Lagoa Hotel. São aguardados de oito a dez mil pagantes.
Transportes coletivos
Quem utilizar o transporte público por ônibus para se deslocar até o Rei Pelé contará com o aumento da frota de ônibus que passa pelo estádio a partir de 19h com saídas nos terminais e últimas viagens com origem nos terminais de 21h45 que devem atender a demanda do jogo previsto para acabar às 23h15. Serão 22 linhas com itinerários estendidos que ao saírem da Rua do Comércio, no Centro, vão passar pelo Trapiche.
Últimas notícias

Motociclista flagrado arrastando cachorro em Rio Largo é identificado pela Polícia Civil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves

PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios

Fé ou ostentação? Bíblias de luxo ganham mercado e dividem opiniões

Tardezinha Cultural tem programação especial neste fim de semana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
