SMTT vai ordenar trânsito para jogo entre CSA e Sport pela Copa do Brasil
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que agentes de fiscalização vão garantir, nesta quarta-feira (8), a partir de 18h30, o ordenamento do trânsito antes e após o término do jogo de futebol entre CSA e Sport/PE pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, marcado às 21h30.
A partida implicará na interdição total do entorno para a manutenção da ordem no trânsito local. Os pontos que contarão com a presença de equipes de fiscalização de trânsito da SMTT são os cruzamentos entre a Avenida Siqueira Campos e Rua Cabo Reis, ruas Cabo Reis e Coronel José Francisco Vieira, Avenida Siqueira Campos e Rua Lagoa Hotel, e ruas Coronel José Francisco Vieira e Rua Lagoa Hotel. São aguardados de oito a dez mil pagantes.
Transportes coletivos
Quem utilizar o transporte público por ônibus para se deslocar até o Rei Pelé contará com o aumento da frota de ônibus que passa pelo estádio a partir de 19h com saídas nos terminais e últimas viagens com origem nos terminais de 21h45 que devem atender a demanda do jogo previsto para acabar às 23h15. Serão 22 linhas com itinerários estendidos que ao saírem da Rua do Comércio, no Centro, vão passar pelo Trapiche.
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
