Homem tem carro roubado na porta da sua residência; polícia registra quatro roubos a veículos

Quatro indivíduos armados roubaram um carro na porta da residência da vítima, localizada no bairro do Prado, próximo à Praça do Pirulito, em Maceió, nessa quarta-feira (8). Segundo o relatório do Centro Integrado da Segurança Pública, quatro veículos foram roubados ontem na capital.
A vítima, que teve a identidade preservada, foi abordada na porta de sua residência e teve seu veículo - um Celta, de cor branca, placa MVG 5679/AL - roubado na porta da residência por quatro homens armados.
Os acusados, após o cometimento do delito, fugiram sem ser identificados.
Roubo na Cidade Universitária
Ainda nessa quinta-feira (8), dois indivíduos, portando armas de fogo, roubaram uma motocicleta, da marca Yamaha, modelo Fazer YBR 125, cor vermelha e placa ORK 1405/AL. Além do veículo, os bandidos levaram o aparelho celular da vítima.
Os acusados fugiram sem ser identificados.
Roubo no Jaraguá
No bairro do Jaraguá, parte baixa de Maceió, dois homens, também armados, roubaram uma motocicleta Dafra Zig, Placa NMC – 8116 de cor preta. A polícia recebeu denúncia, através do 190, mas ninguém foi preso.
Aeroporto
Uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, modelo 2014 AL e placa ORF8719 foi roubada por dois homens armados que também conseguiram fugir sem ser identificados. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
