Homem é preso suspeito de atirar em via pública no Jardim Petrópolis, em Maceió
Um revólver calibre 38 e diversas munições foram apreendidos pelos militares

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (9) após disparar com uma arma de fogo em uma via pública no conjunto Jardim Petrópolis, localizado na parte alta de Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, o flagrante foi feito após denúncia anônima.
Militares da Força Tática, pertencentes ao 4º BPM foram acionados e se depararam com o suspeito dentro de um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha e placa NMO-5566/AL em atitude suspeita.
Ao realizar a abordagem, um revólver calibre 38 com cinco munições foram encontrados. No interior do veículo, os militares encontraram diversas gaiolas com pássaros silvestres.
José Evilásio Junior, 33, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por porte ilegal de arma e crime ambiental.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
