Homicídio, tráfico e roubo marcaram o dia em Maceió

Foram registrados nos relatórios de boletins de ocorrência da Secretária de Segurança Pública que fica disponibilizado para a imprensa, homicídios, roubos e tráfico em Maceió, na última quinta, 9.
O homicídio ocorreu no Vergel do Lago, a vítima não identificada foi atingida por uma faca na região do pescoço, o fato foi registrado na Delegacia de Homicídios, no Centro da cidade. Já no bairro do Benedito Bentes, ocorreu uma tentativa de homicídio. Pedro Henrique Lima da Silva, 26, foi atingido por cinco projéteis de arma de fogo, a vítima foi socorrida e está internada no Hospital Geral do Estado. Outra tentativa de homicídio aconteceu em Ri Largo. Edson dos Santos Silva, 29 foi atingindo por um disparo de arma de fogo, no abdômen, a autoria do crime é desconhecida.
Roubos também aconteceram na cidade. Um veículo fox branco foi roubado por dois bandidos nas proximidades do PAM Salgadinho. Em Ipioca, outro veículo furtado, desta vez uma moto. Os estabelecimentos também não foram poupados. Um supermercado, no Tabuleiro do Martins foi furtado, Everton Henrique Alves da Silva Santos, 32, foi encaminhado a delegacia, por furtar quatro desodorantes. O Tenda Cell, em Rio Largo, foi outro estabelecimento roubado. Foram levados quatro aparelhos de telefone celular, um tablete e e quantia em espécie não revelada.
Duas pessoas foram apreendidas por porte ilegal de armas. Aldenir da Silva Mesquita, 21 portava arma de fogo e foi encaminhado a delegacia de Rio Largo. Já José Evilásio de Oliveira Barros Junior, 32, foi apreendido com arma de fogo calibre 38 e munições e 23 pássaros, destes 14 de criação proibida, fato ocorrido no Tabuleiro do Martins.
Dois adolescente foram encaminhados a Central de Flagrantes 1 por tráfico de entorpecentes, com eles foram encontrados 60 pedrinhas de crack, além de 10 bombinhas de maconha e R$ 8. Outro caso de tráfico de drogas aconteceu em Rio Largo, Carlos André da Silva Freire, 31, estava com 81 g de cocaína e uma balança de precisão. O último caso do dia envolvendo tráfico de entorpecentes aconteceu na abordagem de coletivo, próximo a praça Centenário. Com Anderson Vieira da Silva, 21, foram encontrados cinco gramas de crack e R$ 280 em espécie.
Um homem morreu depois de entrar em confronto com policiais do BOPE, na favela Sururu de Capote. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os militares realizavam patrulhamento pela região e foi surpreendida pelos disparos do suspeito conhecido apenas por Arthur.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
