Homicídio, tráfico e roubo marcaram o dia em Maceió
Foram registrados nos relatórios de boletins de ocorrência da Secretária de Segurança Pública que fica disponibilizado para a imprensa, homicídios, roubos e tráfico em Maceió, na última quinta, 9.
O homicídio ocorreu no Vergel do Lago, a vítima não identificada foi atingida por uma faca na região do pescoço, o fato foi registrado na Delegacia de Homicídios, no Centro da cidade. Já no bairro do Benedito Bentes, ocorreu uma tentativa de homicídio. Pedro Henrique Lima da Silva, 26, foi atingido por cinco projéteis de arma de fogo, a vítima foi socorrida e está internada no Hospital Geral do Estado. Outra tentativa de homicídio aconteceu em Ri Largo. Edson dos Santos Silva, 29 foi atingindo por um disparo de arma de fogo, no abdômen, a autoria do crime é desconhecida.
Roubos também aconteceram na cidade. Um veículo fox branco foi roubado por dois bandidos nas proximidades do PAM Salgadinho. Em Ipioca, outro veículo furtado, desta vez uma moto. Os estabelecimentos também não foram poupados. Um supermercado, no Tabuleiro do Martins foi furtado, Everton Henrique Alves da Silva Santos, 32, foi encaminhado a delegacia, por furtar quatro desodorantes. O Tenda Cell, em Rio Largo, foi outro estabelecimento roubado. Foram levados quatro aparelhos de telefone celular, um tablete e e quantia em espécie não revelada.
Duas pessoas foram apreendidas por porte ilegal de armas. Aldenir da Silva Mesquita, 21 portava arma de fogo e foi encaminhado a delegacia de Rio Largo. Já José Evilásio de Oliveira Barros Junior, 32, foi apreendido com arma de fogo calibre 38 e munições e 23 pássaros, destes 14 de criação proibida, fato ocorrido no Tabuleiro do Martins.
Dois adolescente foram encaminhados a Central de Flagrantes 1 por tráfico de entorpecentes, com eles foram encontrados 60 pedrinhas de crack, além de 10 bombinhas de maconha e R$ 8. Outro caso de tráfico de drogas aconteceu em Rio Largo, Carlos André da Silva Freire, 31, estava com 81 g de cocaína e uma balança de precisão. O último caso do dia envolvendo tráfico de entorpecentes aconteceu na abordagem de coletivo, próximo a praça Centenário. Com Anderson Vieira da Silva, 21, foram encontrados cinco gramas de crack e R$ 280 em espécie.
Um homem morreu depois de entrar em confronto com policiais do BOPE, na favela Sururu de Capote. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os militares realizavam patrulhamento pela região e foi surpreendida pelos disparos do suspeito conhecido apenas por Arthur.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
