Polícia Militar realiza operação de combate a criminalidade na Zona da Mata
O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Murici, deflagrou nesta sexta-feira (10), a Operação Boas Vindas, que realizou saturação de área na região. A ação visa intensificar o patrulhamento ostensivo na cidade, através de abordagens a veículos e transeuntes.
O aparato policial realizou pontos de bloqueios nos bairros do Centro, PTR e Olavo Calheiros. Na entrada do município, foram abordados dezenas de veículos destinados ao transporte intermunicipal. A operação também foi estendida aos transeuntes e estabelecimentos comerciais de Murici.
Segundo o Capitão Fábio Melo, comandante da CISP local, o foco da operação é a prevenção do cometimento de ilicitudes e a proteção da população.
Militares da CISP de São José da Laje possuem novo comandante
Com o objetivo de estreitar os laços com as autoridades municipais da Cidade de São José da Laje, o 2º BPM apresentou na última quinta-feira (08), o novo comandante da CISP, Capitão Bispo.
Durante a reunião, foram demonstrados os bons resultados obtidos desde a inauguração do Centro Integrado, que diariamente realiza várias operações conjuntas no município, e assim tem conquistado a confiança da população. Através deste trabalho o Batalhão realiza mais uma grande ação na cidade de São José da Laje, prevenindo e reprimindo diariamente o crime.
É importante que a população denuncie através do disque denúncia 181, e contribuam para a diminuição da criminalidade na região.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
