Confira a previsão do tempo para o final de semana em Alagoas
Previsão do tempo está disponível pela secretaria para todas as regiões do Estado
A previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas deve ser de chuvas rápidas. Segundo a Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), neste sábado (11), nas regiões do Litoral e Zona da Mata, o tempo fica parcialmente nublado, com possibilidades de chuvas isoladas pela manhã. A temperatura varia entre 23º e 31º.
Na região do Agreste, o tempo segue com chuvas rápidas no período da manhã, com a mínima de 19º e máxima de 34º. No Sertão, há possibilidade de chuvas ocasionais. A temperatura fica entre 18º e 35º.
No domingo (12), para as regiões do Litoral e Zona da Mata, a previsão aponta nebulosidade variável. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Agreste, o tempo será de sol entre nuvens com temperatura entre 18º e 34º. No Sertão, apenas nebulosidade variável. As temperaturas ficam entre 18º e 35º.
Na segunda-feira (13), o tempo será de nebulosidade variável ao longo do dia nas regiões do Agreste, Zona da Mata, Litoral e Sertão. A temperatura mínima é de 18º e a máxima de 34º.
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
