'Túlio Maravilha' é preso com drogas e munições, durante a madrugada em Maceió
Policiais militares apreenderam 300g de maconha e munições de calibres 32, 38 e 40

O traficante de drogas, conhecido como 'Túlio Maravilha', foi preso na madrugada deste sábado (11), na escadinha, no bairro Vergel, pela Força Tática 2 (FT2), do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), em Maceió.
'Túlio Maravilha' foi preso, depois de uma busca na residência dele pelos policiais militares da Força Tática 2 (FT2). Os militates apreenderam 300 gramas de maconha emunições de revólveres calibres 32, 38 e 40 respectivamente.
O revólver de calibre .40 é de uso restrito pela Polícia Militar (PM). O traficante é suspeito de cometer vários crimes de roubo na região do Vergel.
Ele também é suspeito de ter ligação com criminosos do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Depois da prisão e apreensão dos produtos na residência de Túlio Maravilha, o traficante foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Para mais de cem gestantes, prefeitura realiza entrega dos kits do programa Mãe Arapiraquense

Corpo carbonizado encontrado em Marechal Deodoro será identificado por arcada dentária ou DNA

TRE/AL esclarece que vereadores do MDB de Japaratinga serão afastados

Governadores articulam encontro para debater tarifaço de Trump sobre produtos brasileiros

Tartaruga marinha jovem é resgatada na Praia da Barra de São Miguel

PM prende homem com histórico de violência doméstica em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
