Condutor embriagado provoca acidente na BR 101

Aconteceu na manhã desta segunda (13) em São Miguel dos Campos, perto ao posto da Polícia Rodoviária Federal, um acidente no km 138 da BR 101 envolvendo dois veículos, um caminhão cargo 2428 e Ford/Fiesta.
Segundo informações, Elton Antônio Vitoretti, 30, condutor do Ford Fiesta sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atentendimento (UPA), onde foi preso por embriaguez, após passar por teste do bafômetro que resultou em 1,17mg/L, considerado crime, uma vez que o limite é 0,30 mg/L. O motorista foi conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Com o impacto, o veículo de passeio ficou bastante danificado e deslocou os eixos do caminhão, que ficou atravessado na rodovia. O condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento.
Últimas notícias

Deputado protocola pedido de impeachment de Lula por escândalo do INSS

Idoso é vítima de 'saidinha' após sacar montante em um correspondente bancário de Delmiro Gouveia

Ifal Maragogi abre inscrições para graduados que desejam cursar Horticultura

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais

Comissão do Senado pode votar PEC do fim da reeleição nesta quarta-feira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
