Homens armados invadem residências e roubam televisores e motocicleta
Duas residências foram alvos de quatro indivíduos ainda não identificados que invadiram o imóvel e roubaram veículo, dinheiro, televisores e objetos pessoais das vítimas, nos bairros do Farol e Bom Parto, parte alta e baixa de Maceió, na madrugada desta segunda-feira (13).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado do Operações da Segurança Pública, quatro homens armados roubaram da residência, localizada no Farol, uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa MUL 9935; três capacetes; um televisor de 19 polegadas, da marca Samsung; um televisor de 21 polegadas também da marca Samsung e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima.
A segunda casa alvo do grupo fica no bairro do Bom Parto. Os quatro levaram uma carteira porta cédulas, com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, com valor não fornecido.
Os autores do crime fugiram do local, sem ser identificados, em um veículo Chevrolet Cobalt, cor preta e placa não anotada.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
