Sistema do IEL disponibiliza cerca de 200 vagas de estágio para Alagoas
Todos os meses, aproximadamente 200 novas vagas de estágio surgem para os estudantes alagoanos, no portal do Sistema Nacional de Estágio (SNE), que pode ser acessado no endereço sne.iel.org.br/al. São centenas de oportunidades para conseguir a tão sonhada vaga no programa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) que aproxima os futuros profissionais do mercado de trabalho.
“Temos convênios com as melhores empresas para estagiar em Alagoas, que abrem diversas vagas, em diversas áreas, diariamente”, ressalta Thayse Ferro, coordenadora de Educação Empresarial e Desenvolvimento do IEL Alagoas.
Alunos de todas as faculdades e escolas alagoanas, nos níveis técnico, médio e superior podem se cadastrar no portal e devem manter seus dados sempre atualizados. “Para melhor encontrá-los, é preciso manter o cadastro atualizado, com informações pessoais, escolares, conhecimentos e habilidades, bem como uma breve descrição sobre o aluno”, explica Thayse.
O Programa de Estágio do IEL é referência nacional, sendo classificado como um dos melhores do Brasil, contribuindo para a adequação das instituições de ensino às necessidades empresariais. O IEL Estágio, juntamente com o gerenciamento, por meio do SNE, tem a proposta de proporcionar o desenvolvimento de estudantes, entidades públicas e privadas, por meio da interação escola-empresa.
Sobre o IEL
Contribuir para a competitividade da Indústria alagoana. Esse é o compromisso do Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Regional de Alagoas (IEL/AL). A entidade oferece soluções para o aperfeiçoamento, a capacitação e o desenvolvimento da gestão empresarial, sendo parceira e incentivadora de empreendedores, empresários, estudantes, centros tecnológicos, de pesquisa e de conhecimento.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
