Dupla é assassinada dentro de casa e uma das vítimas tem mão cortada e levada pelos criminosos
Um adolescente de 17 anos, e um jovem de 18 foram mortos por disparos de arma de fogo dentro de suas residências, localizadas no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. Uma das vítimas teve a mão cortada e levada pelos autores do crime. Os homicídios ocorreram nesta segunda-feira (13).
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), populares e familiares afirmaram que cerca de 15 homens armados invadiram as residências e atiraram contra eles.
Uma das vítimas assassinadas foi identificada como Izequiel Alves da Silva, 18 anos. Segundo o Ciosp, ele foi atingido por um disparo calibre 12 no rosto e teve a mão direita cortada e levada pelos acusados. Já o menor de idade foi atingido por disparos de arma de fogo.
Os homens fugiram das residências sem serem indentificados. O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram nos locais para a perícia e remoção dos corpos.
Últimas notícias
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Câmeras flagram atropelamento de ciclista na Avenida Comendador Leão
Eduardo Bulhões reforça valorização dos professores e promete pagar precatórios
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
