Caixa abrirá aos sábados para saques do FGTS

A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que abrirá 1891 agências em quatro sábados de março até julho, exceto o mês de abril, para atender os interessados em sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço das contas inativas. Em Alagoas, 156.785 pessoas têm direito a realizar o saque, num total de R$ 128 milhões a serem pagos, esse é o saldo apresentado pelo presidente Nacional da CEF, Gilberto Occhi, em entrevista a uma rádio local, na manhã desta quarta (15).
A CEF está disponibilizando um site para quem tiver dúvidas ter como saná-las que é o www.caixa.gov.br/contasinativas, lá o interessado também poderá saber se direito a receber o FGTS. Caso o trabalhador ainda tenha dúvidas, as agências da Caixa do farol, Miramar, Catedral, Maceió Shopping e do Pátio estarão abertas na capital, neste sábado (18), já no interior, as agência que irão abrir são as das cidades de Coruripe, marechal Deodoro e Arapiraca. Além disso, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, todas as agências abrirão duas horas mais cedo.
A data para o saque dos recursos é de acordo com a data de nascimento dos trabalhadores que tem direito. Os saques começam a ser liberados a partir do dia 10 de março para pessoas que nasceram em janeiro e fevereiro, após 10 de abril, é a vez dos trabalhadores nascidos entre março, abril e maio; a partir do dia 12 de maio, os nascidos entre junho, julho e agosto; a partir de 16 de junho, os nascidos entre setembro, outubro e novembro; e a partir de 14 de julho, os nascidos em dezembro.
Últimas notícias

Show de Prêmios e oito atrações musicais: Cavalgada dos Pais acontece neste domingo (10) em Traipu

MP Eleitoral aciona Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada para 2026

Adolescente é apreendido após assassinato e série crimes no Sertão de AL

Com ou sem JHC, PL deve lançar nome ao governo de Alagoas em 2026

Petistas sentem, mais uma vez, saudades de Arthur Lira como presidente da Câmara

Justiça mantém prisão de homem acusado de agredir filha de seis anos com chinelada em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
