Ana Maria Braga dá galinha de presente para Luiz Felipe e provoca: "Não vai faltar ovo"

Ana Maria Braga presenteou Luiz Felipe, eliminado do Big Brother Brasil 17 na noite desta terça-feira, 14, com uma galinha durante o Mais Você.
A apresentadora ainda cutucou o brother pela polêmica com os ovos dentro da casa. "Ele não vai poder reclamar nunca mais. Ele não reclamava do ovo? Quer coisa melhor do que ter uma galinha para botar ovo para você? Não vai faltar ovo!", disse Ana Maria entre risos.
No matinal, Luiz Felipe explicou o desentendimento sobre os ovos. "Fiz um planejamento. Eu não comia moela. Então, eu precisava dar um jeito para a prova. Tínhamos três ovos e pensei: na hora do almoço como um, no jantar como outro e sobra um para a quinta-feira. Eu contei para o grupo do 'Tá com Nada'. O pessoal do 'Tá com Tudo' que tentou confiscar meus ovos", explicou o eliminado da semana.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
