Bloco Vulcão comemora 81 anos de atividade
Prévias carnavalescas tem continuação neste domingo

As prévias de carnaval em Maceió seguem a todo vapor neste domingo (19). O bloco da polícia Militar de Alagoas, o Vulcão, comemora 81 anos de atividade e desfila na avenida para os foliões aproveitar.
O bloco é formado por integrantes da banda da Polícia Militar e foi fundado em 1936 por Isaac Galvão Cruz, José Francelino Teixeira e outros policiais músicos.
O Vulcão é conhecido por sua tradição e é o mais antigo bloco alagoano em atividade, que garante a alegria dos militares foliões, seus familiares e da população em geral nas prévias carnavalescas de Maceió.
O radialista e carnavalesco, Edécio Lopes, foi o compositor do primeiro frevo do Bloco Vulcão.
O percurso do bloco ocorre da Praça Multieventos para o Alagoinhas, no bairro da Pajuçara.
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
