Jovem é agredida e jogada de ponte após tentativa de assalto

Uma jovem de 21 anos foi jogada da Ponte de Afogados, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Recife, após uma tentativa de assalto nesse domingo (19). Bianca de Cássia passava pelo local quando foi abordada por dois homens. Como ela não carregava pertences de valor, foi agredida a coronhadas e jogada no Rio Capibaribe.
Após o assalto, Bianca foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, onde passou por exames e ficou internada. Bianca recebeu alta na manhã dessa segunda-feira (20).
Sem vigilância
A mãe da jovem, identificada apenas Dona Josélia, afirma que o local é muito inseguro e não apresenta policiamento. Ela lamenta que as câmeras de segurança do local não estejam funcionando. "Se a câmera estivesse funcionando, ia mostrar quem fez isso com a minha filha. Ali é assalto direto, ninguém aguenta mais tanto assalto", diz.
Veja também
Últimas notícias

Árvore cai sobre dois veículos em via pública no bairro Jatiúca, em Maceió

Polícia prende homem e apreende 130 kg de maconha em Marechal Deodoro

Rede Estadual tem 68 projetos aprovados no Pibic Jr

Netinho é diagnosticado com câncer após quase um mês internado

Em homenagem aos 120 anos de Nise da Silveira, artista cria mural gigante em prédio de São Paulo

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
