Aprovados em concurso da Perícia Oficial são convocados para curso de formação

Os peritos criminais aprovados no último concurso público para o cadastro de reserva da Perícia Oficial de Alagoas foram convocados a realizar matrícula para a segunda turma do curso de formação. A novidade foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21).
A matricula pode ser efetuada às 8h do dia 13 de março deste ano, na sede da Perícia Oficial, localizada na Rua do Sol, n° 290, no Centro de Maceió. Os convocados devem levar documentos de identificação oficiais.
Durante o curso de formação da segunda turma, o classificado se submeterá a testes psicológicos, de caráter eliminatório. Caso aprovado nesta etapa, ele ganhará uma bolsa mensal no valor de um salário-mínimo.
Os convocados desta terça-feira (21) são: Isabel Muniz Bechara, Marek Henryque Ferreira Ekert e Marina Lacerda Mazanek, para o cargo de perito criminal em Biomedicina e Ciências Biológicas, e Larissa Rachel Martins Rodrigues para perita criminal em Física.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
