Capital

Aprovados em concurso da Perícia Oficial são convocados para curso de formação

Por 7 Segundos 21/02/2017 10h10
Aprovados em concurso da Perícia Oficial são convocados para curso de formação
Perícia Oficial convoca aprovados em concurso e publica novidade no Diário Oficial do Estado. - Foto: Divulgação/ Agência Alagoas

Os peritos criminais aprovados no último concurso público para o cadastro de reserva da Perícia Oficial de Alagoas foram convocados a realizar matrícula para a segunda turma do curso de formação. A novidade foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21).

A matricula pode ser efetuada às 8h do dia 13 de março deste ano, na sede da Perícia Oficial, localizada na Rua do Sol, n° 290, no Centro de Maceió. Os convocados devem levar documentos de identificação oficiais.

Durante o curso de formação da segunda turma, o classificado se submeterá a testes psicológicos, de caráter eliminatório. Caso aprovado nesta etapa, ele ganhará uma bolsa mensal no valor de um salário-mínimo.

Os convocados desta terça-feira (21) são: Isabel Muniz Bechara, Marek Henryque Ferreira Ekert e Marina Lacerda Mazanek, para o cargo de perito criminal em Biomedicina e Ciências Biológicas, e Larissa Rachel Martins Rodrigues para perita criminal em Física.