Com criança de colo, mulher é executada com disparos de arma de fogo
Uma mulher foi executada com disparos de arma de fogo enquanto estava com uma criança no colo, o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (24), no bairro do Clima Bom.
Juliana Cristina dos Santos, 26, foi atingida por disparos em várias partes do corpo, um deles atingindo a cabeça da vítima que morreu na hora. Já a criança, que não teve nome ou sexo revelado, não ficou ferida.
Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram com destino ignorado, e a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos autores ou as motivações para o crime.
Agentes da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com peritos do Instituto de Criminalística (IC) para iniciarem os procedimentos, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) chegou para remover o corpo. O crime agora será investigado pela Delegacia de Homicídios
Últimas notícias
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Palmeira dos Índios se prepara para receber incubadora de comunicação comunitária
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
OAB acompanha caso de advogado suspeito de golpes milionários em Alagoas
Luciano Barbosa mantém diálogo com Renan Filho apesar de Lucas Barbosa no PSDB
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
