Guarda-vidas resgatam cinco vítimas de afogamento em menos de 24 horas em Traipu
Do meio dia de domingo ao meio dia de segunda-feira(27) foram registrados cinco salvamentos de pessoas vítimas de afogamento no rio São Francisco, em Traipu.
No entanto, o número de resgates é bem maior. Algumas ocorrências não foram registradas por falta de ficha, de acordo com relatos de testemunhas.
Em entrevista a correspondente do 7 segundos, um dos profissionais relatou que algumas brincadeiras podem atrapalhar os salvamentos. “Pessoas brincando, fingindo que estavam se afogando e quando o profissional corria, a pessoa dizia que era brincadeira”. Em um caso, a pessoa fez a mesma brincadeira umas três vezes e na última ela realmente estava se afogando.
Oito profissionais cuidam da segurança dos banhistas diariamente em Traipu. No município de Pão de Açúcar uma banhista acabou morrendo vítima de afogamento. Isto acende um alerta aos profissionais de Traipu, visto que querem encerrar o carnaval sem nenhum registro de óbito.
Os banhistas devem seguir as instruções e aproveitar o carnaval da melhor forma possível, que é curtir e voltar pra casa em segurança.
Últimas notícias
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
TCE/AL emite novos alertas a municípios com base na LRF referentes a 2026
Avião da Azul iria decolar em Santa Cantarina quando foi atingido por tornado
Mega-Sena acumula para R$ 55 milhões; confira os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
