Mulheres são vítimas de violência doméstica em município alagoano
Dois casos de violências contra mulheres foram registrados na última terça-feira (28) no município de Marechal Deodoro. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram nos locais onde as vítimas estavam.
Marinalva Josefa de Souza Santos, 56, informou aos policias da guarnição que seu marido, Carlos Roberto dos Santos Silva Junior, 31, havia ameaçado. O acusado foi encaminhado a delegacia de Marechal e autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha. De acordo com o relatório, o fato aconteceu próximo ao trevo da usina Sumaúma.
O outro caso de violência contra mulher aconteceu próximo a Vila do Gato, zona rural de Marechal Deodoro. Rondas do 5º BPM prenderam Rafael de Alcântara da Silva, 25. Segundo policiais do batalhão, o acusado estava agredindo fisicamente sua companheira, Erica Cristina dos Santos Silva, 18. Ambos foram encaminhados para delegacia de Marechal Deodoro, onde Rafael foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Pajuçara tem metro quadrado mais caro entre bairros do Nordeste
Jovem é preso suspeito de matar adolescente de 17 anos em Colônia Leopoldina
Em Matriz de Camaragibe e Porto Calvo, JHC destaca geração de empregos como prioridade
TRE-AL aprova pedido de tropas federais para três municípios alagoanos
Justiça proíbe gestão de Igreja Nova adotar condutas que interfiram no voto
Homem de 22 anos é encontrado morto e esquartejado na AL-130, em Olivença
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
