Vídeo mostra momento em que bandido armado com faca rende funcionários e rouba drogaria
Crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um homem entra numa drogaria localizada na Praça Centenário, no bairro do Farol, em Maceió, rendendo os funcionários e roubando dinheiro do caixa. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial na última segunda-feira (27).
Nas imagens, é possível ver um homem armado com uma faca peixeira. Na ação, ele invade o estabelecimento comercial, tranca os funcionários numa sala e recolhe dinheiro e objetos de valor. Após o crime, ele saiu do local e tomou destino ignorado.
Internautas afirmam que o homem costuma usar um táxi modelo Siena para cometer assaltos na localidade. O crime foi denunciado à Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Quem tiver informações e denúncias informem através do 181.
Veja vídeo:
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
