PM/AL emite nota de pesar pela morte de militar em Pernambuco

A Polícia Militar de Alagoas emitiu na tarde desta quarta-feira (1º), uma nota de pesar pela morte do cabo Erivan José Oliveira Silva, de 36 anos, ocorrido na tarde da última terça-feira (28), no município de Água Preta, em Pernambuco.
O militar era lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), tinha 14 anos de serviço na PM e estava de folga quando, em uma festividade carnavalesca daquela região, uma suposta discussão entre o militar e um guarda municipal resultou na morte de ambos.
O corpo será velado na residência de sua genitora e o sepultamento marcado às 16h, no Cemitério Parque da Saudade, situado na Rua Juarez Luís de Holanda, naquela cidade.
Veja a nota:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com pesar a morte do cabo Erivan José Oliveira Silva, de 36 anos, ocorrido na tarde da última terça-feira (28), no município de Água Preta, em Pernambuco.
O militar era lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), tinha 14 anos de serviço na PM e estava de folga quando, em uma festividade carnavalesca daquela região, uma suposta discussão entre o militar e um guarda municipal resultou na morte de ambos.
Desde o momento do conhecimento do fato, equipes da 2ª Companhia Independente se deslocaram para acompanhar os trâmites da ocorrência, bem como o Serviço de Inteligência da corporação esteve na região para levantar informações acerca do episódio.
A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário, bem como acionou o Centro de Assistência Social (CAS) da corporação para prestar todo apoio aos familiares neste momento de dor e pesar.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
