PM/AL emite nota de pesar pela morte de militar em Pernambuco
A Polícia Militar de Alagoas emitiu na tarde desta quarta-feira (1º), uma nota de pesar pela morte do cabo Erivan José Oliveira Silva, de 36 anos, ocorrido na tarde da última terça-feira (28), no município de Água Preta, em Pernambuco.
O militar era lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), tinha 14 anos de serviço na PM e estava de folga quando, em uma festividade carnavalesca daquela região, uma suposta discussão entre o militar e um guarda municipal resultou na morte de ambos.
O corpo será velado na residência de sua genitora e o sepultamento marcado às 16h, no Cemitério Parque da Saudade, situado na Rua Juarez Luís de Holanda, naquela cidade.
Veja a nota:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com pesar a morte do cabo Erivan José Oliveira Silva, de 36 anos, ocorrido na tarde da última terça-feira (28), no município de Água Preta, em Pernambuco.
O militar era lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), tinha 14 anos de serviço na PM e estava de folga quando, em uma festividade carnavalesca daquela região, uma suposta discussão entre o militar e um guarda municipal resultou na morte de ambos.
Desde o momento do conhecimento do fato, equipes da 2ª Companhia Independente se deslocaram para acompanhar os trâmites da ocorrência, bem como o Serviço de Inteligência da corporação esteve na região para levantar informações acerca do episódio.
A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário, bem como acionou o Centro de Assistência Social (CAS) da corporação para prestar todo apoio aos familiares neste momento de dor e pesar.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
