Homem é assassinado e tem corpo arrastado em via pública em plena luz do dia

Em pleno meio dia desta quinta-feira (2) e em via pública, um indivíduo foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na Rua da Alegria, localizada na Vila Brejal, no bairro da Levada, parte baixa de Maceió.
Segundo informações colhidas no local do crime pela equipe de reportagem da TV Ponta Verde Canal 05 afiliada ao SBT, os algozes chegaram e dispararam contra a vítima no meio da rua.
Os tiros atingiram a cabeça do homem, que não teve a identidade revelada. Ele foi arrastado pelos criminosos por toda a rua e jogado já morto próximo a um córrego que dá na Rua Senador Rui Palmeira, na Levada. Rastros de sangue puderam ser vistos no chão.
A polícia foi acionada e esteve no local, mas a autoria e motivação do crime não foram identificadas.
Últimas notícias

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
