Homem é assassinado e tem corpo arrastado em via pública em plena luz do dia

Em pleno meio dia desta quinta-feira (2) e em via pública, um indivíduo foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na Rua da Alegria, localizada na Vila Brejal, no bairro da Levada, parte baixa de Maceió.
Segundo informações colhidas no local do crime pela equipe de reportagem da TV Ponta Verde Canal 05 afiliada ao SBT, os algozes chegaram e dispararam contra a vítima no meio da rua.
Os tiros atingiram a cabeça do homem, que não teve a identidade revelada. Ele foi arrastado pelos criminosos por toda a rua e jogado já morto próximo a um córrego que dá na Rua Senador Rui Palmeira, na Levada. Rastros de sangue puderam ser vistos no chão.
A polícia foi acionada e esteve no local, mas a autoria e motivação do crime não foram identificadas.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
