Ônibus da PM derruba muro de hospital e colide em carros
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas que conduzia um micro-ônibus da corporação perdeu o controle e derrubou parte do muro do Hospital Portugal Ramalho, além de bater em mais dois veículos que estavam estacionados, neste domingo (05), no bairro do Farol, em Maceió.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) foram chamados ao local e fizeram os primeiros levantamentos do acidente.
O BPTran solicitou aos envolvidos que fizessem o teste do bafômetro (exame etilômetro para medir a quantidade de álcool no sangue), mas o motorista do ônibus se recusou a realizar.
O nome do condutor do ônibus não foi divulgado. Já as proprietárias dos carros envolvidos na batida são funcionárias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) realizaram o exame e os resultados foram negativos.
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
