Ônibus da PM derruba muro de hospital e colide em carros
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas que conduzia um micro-ônibus da corporação perdeu o controle e derrubou parte do muro do Hospital Portugal Ramalho, além de bater em mais dois veículos que estavam estacionados, neste domingo (05), no bairro do Farol, em Maceió.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) foram chamados ao local e fizeram os primeiros levantamentos do acidente.
O BPTran solicitou aos envolvidos que fizessem o teste do bafômetro (exame etilômetro para medir a quantidade de álcool no sangue), mas o motorista do ônibus se recusou a realizar.
O nome do condutor do ônibus não foi divulgado. Já as proprietárias dos carros envolvidos na batida são funcionárias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) realizaram o exame e os resultados foram negativos.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
