Zona da Mata

[Vídeo] Homem invade residência, revira móveis e quebra eletrodomésticos da casa

Por 7 Segundos 06/03/2017 10h10
[Vídeo] Homem invade residência, revira móveis e quebra eletrodomésticos da casa
Móveis foram revirados - Foto: Cortesia

Uma residência, localizada no Conjunto Armando Lyra, em São José da Laje, foi invadida e os móveis da casa revirados por um indivíduo armado que adentrou no imóvel para acertar contas com o morador, na noite deste domingo (5).

Segundo informações da Polícia de São José da Laje, o acusado, identificado como Evaldo Pereira da Silva, 23 anos, invadiu a casa a procura do morador, identificado apenas como Arthur, mas, ao entrar, deparou-se apenas com Eliane Silva de Brito, 24 anos, que trocava a fralda de seu bebê.

Notando a ausência do homem que procurava para o acerto de contas, ele revirou toda a casa, quebrou os móveis e eletrodomésticos, e revirou bujão e comidas da residência.

A vítima afirma que o invasor é conhecido da família e que ele entrou com uma faca, depois de tentar invadir mais três vezes a residência. Na última invasão, a vítima afirma ter se escondido, junto com o bebê, em uma casa próxima.

 


A polícia foi acionada e quando chegou à residência o suspeito já havia foragido e a casa já estava toda revirada. Ninguém se feriu.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi confeccionado por danos, mas ninguém foi preso.