MPF/AL tem nova procuradora-chefe
Roberta Bomfim (titular), Marcial Duarte Coêlho e Gino Sérvio Lobo (substitutos) assumiram as funções no dia 24 de fevereiro
A procuradora da República Roberta Lima Barbosa Bomfim é a nova procuradora-chefe da Procuradoria da República no Estado de Alagoas. Seus substitutos são os procuradores da República Marcial Duarte Coêlho e Gino Sérvio Malta Lôbo.
Eles assumiram as funções no dia 24 de fevereiro por designação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, feita por meio da Portaria PGR/MPF nº 174, de 23 de fevereiro de 2017.
Os três permanecerão à frente da gestão administrativa do MPF em Alagoas até a conclusão dos mandatos dos procurares-chefes das unidades do Ministério Público Federal que teve início no dia 1º de outubro de 2015, com duração de dois anos.
Atualmente, o Ministério Público Federal em Alagoas conta com duas unidades no estado, sendo a sede na capital e uma no município de Arapiraca.
A remoção do procurador Rodrigo Tenório em dezembro de 2016 para a Procuradoria da República em Pernambuco motivou a mudança da composição da gestão administrativa do MPF/AL.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
