Jogo entre CSA e CRB no sábado (11) terá duas torcidas
Reunião no TJ/AL terminou sem acordo; proposta era que a partida tivesse torcida única, para evitar casos de violência

Terminou sem acordo a reunião entre representantes do CSA e do CRB realizada nesta terça-feira (7), no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Dessa forma, a partida marcada para o próximo sábado (11), no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, contará com as torcidas dos dois times. A proposta era que o jogo tivesse apenas uma torcida, para evitar casos de violência.
“Como não houve consenso tivemos que suspender a reunião. É algo lamentável. Vamos torcer para que nada ocorra no clássico de sábado”, disse o desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly, que conduziu o encontro na Presidência do TJ/AL.
A promotora de Justiça Sandra Malta explicou que a proposta de haver torcida única no jogo da Copa do Nordeste não foi aceita pelo CRB. O time alegou que sofreria prejuízo, já que na primeira partida a torcida do CSA pôde ir ao estádio e na de sábado o time azulino tem o mando de campo.
A representante do Ministério Público disse, no entanto, que os times concordaram com a torcida única nos jogos do Campeonato Alagoano. “A preocupação do MP, assim como do Judiciário, é com a violência dentro e fora do campo. O que está em jogo é a integridade física do torcedor comum. Ocorrem cada vez mais casos de tumultos, espancamentos e tentativas de homicídio e é isso que estamos tentando impedir. A sociedade não tolera mais essa situação”, ressaltou.
Também participaram da reunião o desembargador Tutmés Airan, os juízes auxiliares da Presidência do TJ, Maurício Brêda e Ygor Figueirêdo, o secretário de Defesa Social, coronel Lima Júnior, o presidente da Associação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, além de representantes dos dois times
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
