Menor acusado de roubo é espancado na Feira do Passarinho
Um menor é suspeito de roubar e vender aparelhos celulares na manhã de hoje
Um menor foi apreendido na Feira do Passarinho, no bairro da Levada, após ser reconhecido por vítima de assalto e espancado por populares na tarde desta quinta-feira (9). Ele é suspeito de roubar e vender aparelhos celulares na manhã de hoje. Junto ao menor P.H.L.L a polícia também prendeu Wagner da Silva Dias, de 22 anos .
Tudo começou por volta das 6 horas da manhã, quando o menor saiu de sua residência no Bairro do Vergel e se dirigiu para a região da ladeira Moreira e Silva próximo a Praça Centenário. O mesmo aproveitou a movimentação do local para realizar assaltos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que estava de bicicleta, abordou rapidamente um grupo de pessoas com um revólver e levou dois celulares. Ao voltar para sua residência, percebeu uma movimentação da polícia e por medo entregou a arma a Wagner que acabou guardando o material.
O suspeito P.H.L.L confessou ao Portal 7 segundos que voltou à Feira do Passarinho para vender os aparelhos , mas acabou sendo reconhecido pela moça da qual havia roubado o celular mais cedo. Foi nesse momento que a população linchou o rapaz.
A Guarnição do 1° Batalhão de Supervisão foi ao local e prendeu os dois jovens. Detido, o menor ainda relatou que essa é a segunda vez que pratica o delito e que a arma usada foi adquirida por R$ 1.500.
O suspeito, Wagner da Silva já havia trocado tiros com a força nacional em 2012. Além disso, ele também já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e só será liberado após pagar fiança.