Facebook lança "Messenger Day" para competir com Snapchat
Além disso, os usuários poderão escolher entre mais de cinco mil quadros, efeitos e figuras para editar e personalizar suas imagens
O Facebook lançou nesta quinta-feira o "Messenger Day", uma nova função de comunicação efêmera de seu aplicativo de mensagem Messenger, com a qual a companhia liderada por Mark Zuckerberg pretende competir com a rede social Snapchat.
Através de um comunicado oficial, o Facebook detalhou que o "Messenger Day" permitirá aos usuários compartilhar fotos, vídeos e outros conteúdos que desaparecerão 24 horas após sua publicação.
"Como tudo o que se adiciona (no 'Messenger Day') desaparece após 24 horas, você se sente livre para publicar conteúdos com a frequência que quiser", disse o gerente de produtos do Messenger, Stan Chudnovsky.
Esta função, já testada em vários países e que agora começará a se expandir de maneira global começando pelos Estados Unidos, incorpora um acesso rápido à câmera para que esteja acessível o tempo todo.
Além disso, os usuários poderão escolher entre mais de cinco mil quadros, efeitos e figuras para editar e personalizar suas imagens.
"Certamente, você pode escolher entre compartilhar o 'Messenger Day' com todas as pessoas com as quais conversa pelo Messenger ou unicamente com seus amigos mais íntimos e familiares", explicou Chudnovsky.
Com esta nova função, o Messenger entra em competição direta com o Snapchat, uma popular rede social, especialmente entre os mais jovens, que se caracteriza por seus vídeos e mensagens instantâneas desaparecem pouco após serem vistos.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
