Facebook lança "Messenger Day" para competir com Snapchat
Além disso, os usuários poderão escolher entre mais de cinco mil quadros, efeitos e figuras para editar e personalizar suas imagens

O Facebook lançou nesta quinta-feira o "Messenger Day", uma nova função de comunicação efêmera de seu aplicativo de mensagem Messenger, com a qual a companhia liderada por Mark Zuckerberg pretende competir com a rede social Snapchat.
Através de um comunicado oficial, o Facebook detalhou que o "Messenger Day" permitirá aos usuários compartilhar fotos, vídeos e outros conteúdos que desaparecerão 24 horas após sua publicação.
"Como tudo o que se adiciona (no 'Messenger Day') desaparece após 24 horas, você se sente livre para publicar conteúdos com a frequência que quiser", disse o gerente de produtos do Messenger, Stan Chudnovsky.
Esta função, já testada em vários países e que agora começará a se expandir de maneira global começando pelos Estados Unidos, incorpora um acesso rápido à câmera para que esteja acessível o tempo todo.
Além disso, os usuários poderão escolher entre mais de cinco mil quadros, efeitos e figuras para editar e personalizar suas imagens.
"Certamente, você pode escolher entre compartilhar o 'Messenger Day' com todas as pessoas com as quais conversa pelo Messenger ou unicamente com seus amigos mais íntimos e familiares", explicou Chudnovsky.
Com esta nova função, o Messenger entra em competição direta com o Snapchat, uma popular rede social, especialmente entre os mais jovens, que se caracteriza por seus vídeos e mensagens instantâneas desaparecem pouco após serem vistos.
Veja também
Últimas notícias

Criança de dois anos morreu após forte pancada que provocou hemorragia; padrasto foi preso

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
