Acidente deixa um morto em rodovia alagoana
Uma pessoa morreu em acidente da AL 101 Norte

Um acidente de carro na rodovia AL 101 Norte, na noite deste domingo (12), deixou quatro pessoas feridas e uma vítima fatal. O acidente aconteceu perto do Clube da AABB, no bairro de Ipioca, em Maceió. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo dados da polícia, Ednaldo Antônio de Carvalho, que trabalhava como ambulante no Mirante da Praia da Sereia estaria dirigindo o carro na contramão e bateu de frente com outro veículo frontalmente. Ainda de acordo com militares, Ednaldo ficou preso as ferragens e não resistiu ao ferimentos, ele estava acompanhado de seu irmão.
O motorista do outro veículo envolvido na batida, Ricardo Luiz da Silva, também ficou preso as ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros, ele apresentava uma fratura na perna, ele e as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários. O trânsito ficou congestionado na região.
Últimas notícias

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
