Acidente deixa um morto em rodovia alagoana
Uma pessoa morreu em acidente da AL 101 Norte
Um acidente de carro na rodovia AL 101 Norte, na noite deste domingo (12), deixou quatro pessoas feridas e uma vítima fatal. O acidente aconteceu perto do Clube da AABB, no bairro de Ipioca, em Maceió. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo dados da polícia, Ednaldo Antônio de Carvalho, que trabalhava como ambulante no Mirante da Praia da Sereia estaria dirigindo o carro na contramão e bateu de frente com outro veículo frontalmente. Ainda de acordo com militares, Ednaldo ficou preso as ferragens e não resistiu ao ferimentos, ele estava acompanhado de seu irmão.
O motorista do outro veículo envolvido na batida, Ricardo Luiz da Silva, também ficou preso as ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros, ele apresentava uma fratura na perna, ele e as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários. O trânsito ficou congestionado na região.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
