Internos fingem passar mal, rendem agentes e fogem da Unidade de Internação
Após fingirem estar passando mal, 19 adolescentes fugiram da Unidade de Internação Masculina (UIM) extensão 3, localizada no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A fuga ocorreu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (13).
Informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado Prevenção à Violência (Seprev) dão conta que alguns internos, dos 19 fugitivos, fingiram estar passando mal e pediram ajuda para os monitores da unidade, que prontamente foram atender os chamados.
Ao abrir os alojamentos para encaminhar os menores para atendimento médico, os agentes foram rendidos por eles, que estavam armados com armas artesanais. Os internos pegaram as chaves dos monitores e abriram os outros alojamentos.
A UIM possui 36 internos, deste total, 19 conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas, mas até o momento ninguém foi encontrado. A Seprev informou que ninguém ficou ferido.
Uma sindicância foi aberta para apurar o ocorrido.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
