Menor é agredido dentro de alojamento na Unidade de Internação Masculina
Adolescente sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado
Um menor foi agredido pelos próprios companheiros de alojamento na última sexta-feira (24), na Unidade de Internação Masculina, situada no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações preliminares, o adolescente foi vítima de agressão física e corporal por dois outros internos que estavam acomodados no mesmo alojamento que o menor. A causa do sinistro seria a repreensão de um suposto mau comportamento. Ele já foi, anteriormente, encaminhado para a Central de Flagrantes por se envolver em brigas e desentendimentos juntamente com os agentes socioeducativos da UIM.
O menor sofreu ferimentos na região da cabeça e precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), após atendimento inicial de uma enfermeira que estava de plantão na unidade. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Os agressores foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, para o registro de ocorrência e demais diligências necessárias.
O portal 7 Segundos tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) para obter informações mais aprofundadas sobre o caso e saber se alguma ação mais efetiva será tomada mas as ligações não foram atendidas.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
