IMA autua condutor de caminhão que transportava gasolina sem autorização
Ação fez parte de plano de prevenção e contou com a participação de órgãos federais e estaduais
O Instituto do Meio Ambiente (IMA-AL) autuou, na manhã desta segunda-feira (13), o condutor de um caminhão tanque que transportava gasolina sem autorização no município de São Miguel dos Campos.
Segundo Genival Pulcino da Silva, da fiscalização do IMA, o órgão lavrou um auto de infração com multa no valor de R$ 12.145,00. “Pegamos um caminhão tanque que transportava gasolina. O veículo estava sem a ATTP”, contou o fiscal.
A operação reuniu a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde do Estado, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), IMA e Defesa Civil.
O objetivo da fiscalização integrada é diminuir os riscos de acidente de trânsito envolvendo transportes de produtos perigosos e evitar danos ao meio ambiente.
Últimas notícias
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
