Após roubar celular, ladrões são perseguidos e baleados por desconhecido
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), no conjunto Osman Loureiro, em Maceió
Por volta das 8h desta segunda-feira (13), um jovem identificado como Luiz Fernando José da Siva, 18 anos e seu comparsa conhecido apenas por "Tevi", observaram um transeunte com o celular em mãos e deram voz de assalto. O fato foi registrado no conjunto Rosane Collor, localizado na parte alta de Maceió,
Após o roubo, a dupla saiu em disparada em duas motocicletas e foi perseguida por um homem num veículo Gol, de cor preta e placa não anotada. O condutor do veículo localizou os jovens e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os assaltantes.
Os tiros atingiram as pernas e o braço de Luiz Fernando. Ao perceber que se tratava de um assalto, a população conseguiu deter o jovem até a chegada da polícia. Luiz Fernando foi conduzido por militares da Guarnição Solo 1, pertencente ao 4º BPM, para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.
Já o outro jovem acusado fugiu, tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
